Pulso firme na SEJUS-DF

0
10

joao-carlos-souto:SejusExperiente procurador, o  secretário de Justiça do DF, João Carlos Souto, mostrou pulso firme e coerência e manteve o resultado do chamamento público que deu vitória a uma empresa concorrente da B2BR, que atuava há tempos no Na Hora.

Souto agiu rápido após a empresa B2BR cortar o sistema o link de transmissão de dados no Na Hora.  A SEJUS deverá assinar contrato emergencial com a nova empresa,  entre hoje e amanhã. Souto foi elogiado no Buriti.

O secretário de Justiça do DF, João Carlos Souto,  nasceu na cidade de Camamu, Bahia. Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Bahia e mestre em Direito Público por Harvard Law School, nos Estados Unidos.

É procurador  da Fazenda Nacional, tendo atuado na Coordenação de Assuntos Internacionais em Washington. É também professor de Direito Constitucional desde 1996, atualmente no Centro Universitário do Distrito Federal (UDF).

Foi assessor legislativo durante a Constituinte do Estado da Bahia, em 1989, e publicou o livro “Suprema Corte dos Estados Unidos – principais decisões”.

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui