Quando uma quadrilha é denunciada por jornalista investigativo, a primeira atitude dos meliantes corruptos é lotar o Judiciário de processos contra o profissional da imprensa. A segunda atitude, é tentar intimidar, com recados postados em comentários com e-mail falso. Mas contra fatos, não existem argumentos. E temos fatos comprovados que mostram como a referida quadrilha atua desde 2016.
Mas tem gente que se supera quando o assunto é tentar impedir o avanço de investigações. Um grupo, que tenho aqui denunciado com provas robustas, há três meses, segundo fontes, acompanha meus passos e principalmente meus posts aqui publicados. Montaram até um bunker para tentar acabar com o Blog que os denuncia. E ontem resolveram me intimidar. Mas não adianta, porque não temo essa raça de gente. Continuarei meu trabalho que é apoiado em várias partes do Brasil.
E quanto ao e-mail falso, já comuniquei às autoridades competentes e logo chegarei ao autor da infeliz tentativa de intimidação e ameaça. E quanto à mudar de opinião sobre alguém, é o seguinte: se a pessoa foi promovida, está lá e nada fez e ainda acoberta esquemas de corrupção, não merece mais meu apoio.
Tenho uma legião de seguidores e vou até o fim, principalmente quando vejo um pequeno grupo irritando e provocando pessoas de bem que só querem respeito e justiça.
E a PF continua de olho. Nós também.