Qualidade, atendimento e ambiente: como transformar um restaurante em uma tradição local

 

À frente da Confraria do Camarão ao lado do pai, Pedro Mendonça destaca a evolução da marca e a atmosfera praiana dos restaurantes, marcados pela de tradição e a autenticidade

 

Há 27 anos presente na cena gastronômica de Brasília, a Confraria do Camarão continua sendo um marco de tradição, autenticidade e qualidade na capital. Pedro Mendonça, proprietário da marca ao lado do pai, o fundador Anisio Costa, destaca o processo de evolução da Confraria, que iniciou como uma praça de alimentação e, ao identificar uma oportunidade dentro da proposta que já oferecia de pratos e ingredientes de qualidade, hoje oferece uma experiência completa de restaurante em duas unidades: no Venâncio Shopping, inaugurado recentemente, e no Terraço Shopping.

 

“Não tem como eu falar da história da Confraria sem falar da história do meu pai. Ele começou com uma distribuição de pescados, mais especificamente de camarão, e ficou muito grande nessa área, fornecendo a mercadoria para grandes empresas da cidade. Como pagamento de uma dívida de um de seus clientes, meu pai recebeu uma loja e despertou o interesse de popularizar o camarão e essa gastronomia litorânea que era algo que ele já dominava”, conta Pedro Mendonça.

 

A sofisticação do ambiente não apenas reflete a qualidade dos pratos, mas contribui para contar a história atual da marca. A casa evoluiu ao longo dessas quase três décadas, mantendo-se fiel à tradição culinária, enquanto entrega uma experiência única aos clientes, que começa no próprio ambiente.

 

“Na Confraria do Camarão, estamos comprometidos em honrar a tradição culinária e proporcionar uma experiência autêntica. A arquitetura desempenha um papel fundamental nessa jornada, sendo a primeira impressão que os visitantes têm do nosso espaço. Ao abraçar a estética praiana, não apenas criamos um ambiente acolhedor e cativante, mas também contamos a história da casa e aproximamos o cliente do ambiente litorâneo com diversos elementos que remetem a essa ideia”, compartilha Pedro.

 

Confraria do Camarão – Venâncio Shopping

Local: na entrada principal (virado para o Edifício Palácio do Rádio)

Horário de funcionamento: todos os dias de 11h30 às 22h

Mais informações: (61) 3257-8210 (telefone do Terraço Shopping)

 

Confraria do Camarão – Terraço Shopping

Local: em frente a Polyelle Teens & Kids

Horário de funcionamento: todos os dias de 11h30 às 22h

Reservas: (61) 3257-8210

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui