Que venham as Forças Armadas para colocar ordem no Brasil (E expulsar a quadrilha… )

0
38

forçasarmadas

 

 

 

 

 

 

Diante de tantas denúncias de corrupção envolvendo roubalheira explícita na Petrobras, e face às manobras do governo petista de Dilma Rousseff para tentar abafar e atrapalhar as investigações da Operação Lava-Jato, se faz necessária a intervenção IMEDIATA das Forças Armadas para colocar ordem na Esplanada dos Ministérios, a começar pelo Palácio do Planalto, passando pelos Ministérios e Congresso Nacional. A situação está ficando fora de controle e a crise política está destruindo de vez o Brasil.

Os principais caciques do governo do PT estão envolvidos num mar de denúncias, a começar pelo ex-presidente Lula e a própria presidente Dilma Rousseff. Diante de tantas denúncias, gravações, testemunhas, provas e delações contra petistas e aliados, que venham os competentes, corajosos e valorosos militares brasileiros para retirar a quadrilha dos Palácios e Ministérios. E que, após a ‘limpeza’,  o Congresso Nacional convoque novas eleições para que o Brasil recomece.

É preciso reagir contra a organização criminosa que comanda (e rouba) o Brasil, mente descaradamente e tenta se esconder das garras do juiz federal Sérgio Moro.

exercito

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui