Queda de braço entre o PT e o PR

0
12

 

Depois de muito insistir o chefe do Arquivo Público do DF, o superintendente Gustavo Chauvet, do PT, conseguiu a exoneração de dois servidores dentre alguns que ele não quer ver nem pintado de ouro por lá.
No DODF nº 146, de quarta-feira (17), foram exonerados Bruno Anderson de Lima Cardoso Brito, Diretor de Tecnologia da Informação, CNE-07;  e Naason Batista da Silva, Chefe do Núcleo de Fotografia da Coordenação de Arquivo Permante, DFG-12. Cujos cargos pertenceriam ao atual Secretário de Estado de Trabalho, Bispo Renato, do PR.
Ao saber da exoneração o Bispo Renato providenciou que o ato fosse desfeito e o chefe do Arquivo Público, Gustavo Chauvet, teve que engolir um gato de ré além de ouvir poucas e boas: tá pensando que é assim é?
No DODF de ontem, 18/7/13, nº 147, o Governador Agnelo Queiroz teve que tornar sem efeito a exoneração de Naason Batista da Silva e desfazer a lambança. Quanto ao servidor Bruno Anderson…? As negociações continuam. Vamos aguardar as próximas seções do DODF.
Fonte: Arquivo Público do DF / Blog Informando e Detonando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui