Quem colocará Renan na cadeia ?

0
15

“Um ‘juizeco’ de primeira instância não pode a qualquer momento atentar contra o poder”. Esta frease foi proferida por Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, sobre a autorização de um juiz federal, de primeira instância, para a Operação Métis.

Renan mais uma vez afronta a justiça e o povo brasileiro ao atacar a PF, o ministro da Justiça, o MP e o juiz federal. Justo Renan, que misteriosamente responde a 11 processos no STF e que até agora sequer foi julgado.

Renan simboliza a arrogância de políticos que durante décadas mandaram muito, roubaram muito e ainda se acham donos do poder, do judiciário e da imprensa. Os tempos são outros e Renan já passou da hora de fazer companhia a outros ilustres políticos condenados e presos.

injustic3a7a

 

 

 

 

 

 

 

 

O atual presidente do Congresso Nacional é uma vergonha para o Brasil. E o interessante é que poucos senadores condenaram a postura de Renan nos últimos dias.

Para quê serve mesmo o Senado Federal? E por quê o STF é tão bondoso com Renan? Perguntas que merecem respostas urgentes.

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui