QUEM ESTARIA ‘MUNICIANDO’ WILSON LIMA?

0
6

Wilson Lima, o homem que jamais sonhou ter o poder que tem hoje em suas mãos, anda motivado pela assessoria ‘indireta’ de personagens que lhe mostram o caminho a ser seguido para sua permanência à frente do GDF.

Bom aluno que é, segue à risca o que lhe pedem para poder continuar no cargo de governador do Distrito Federal.

Contratos emergenciais, nomeações e publicidade. São inúmeros os recursos que Lima dispõe para fazer manobras políticas, convencer aliados, emburrecer inimigos e intimidar adversários em sua luta para ser eleito governador-tampão no dia 17 de abril, quando deputados acima de ‘qualquer suspeita’ elegerão o novo chefe do Executivo que permanecerá no cargo até 31 de dezembro de 2010.

A pergunta do dia é a seguinte: de onde vieram as informações sobre os tais bilhetes comprometedores que liquidaram a candidatura do ex-presidente do TCDF, Paulo César Ávila, na eleição indireta ao GDF?

E não se pode esquecer a pergunta da última semana: Quem também teria vazado a informação de que deputados distritais teriam se encontrado no apartamento de um delegado de Polícia no Sudoeste para tratar da eleição indireta?

Políticos e jornalistas experientes que vivem em Brasília conhecem as respostas. É só uma questão de tempo para que toda a verdade venha à tona.

O jogo é duro, cheio de interesses e acredite: ainda tem gente envolvida até os dentes na Caixa de Pandora ganhando dinheiro também no governo de Lima.

Os distritais ainda não perceberam que ao eleger Wilson Lima governador-tampão, estarão entregando o Distrito Federal nas mãos de uma intervenção federal. Lima dá demonstrações diárias de falta de comprometimento com a verdade dos fatos, sem falar que guarda em seu governo, pessoas que sabem muito e que durante três anos assessoraram o governo do DEM. O Ministério Público e a Polícia Federal sabem disso.

Por que manter aliados de Arruda no GDF? Que interesse há por trás da candidatura de Wilson Lima? Quem estaria lucrando com o governo de Wilson Lima? São perguntas apenas. As respostas virão depois, após longas investigações que revelarão os bastidores de muitas histórias interessantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui