Raad assina acordos para incentivar micro e pequenos empresários

0
6


 

O secretário da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária, deputado Raad Massouh, assina esta semana dois acordos de cooperação com o objetivo de desenvolver ações para o fomento e a capacitação das micro e pequenas empresas. O primeiro acordo será assinado nesta quarta-feira (dia 19), com a União Planetária, instituição da sociedade civil sem fins lucrativos, presidida por Ulisses Riedel, advogado e ex-senador por Brasília. Na quinta-feira, dia 20, Raad firma acordo com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB.

Com a União Planetária, a Secretaria atuará nos campos da qualificação profissional, comunicação, capacitação social e econômica, com ações voltadas para a erradicação da extrema pobreza e ao atendimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, estabelecidos pela ONU. A solenidade de assinatura do acordo entre a Secretaria e a União Planetária será às 12 horas de quarta-feira, na sede daquela Instituição, na QL 13 – conjunto 05 – casa 19 – Lago Norte.

O acordo de cooperação técnica com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB será assinado às 17h, no Hotel Nacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui