RAPIDINHAS DE CABRAL

0
12
No Senado, seguranças muito bem pagos e arrogantes, agridem e prendem estudantes que protestam contra o comportamento do presidente José Sarney. Estes seguranças são pagos com o dinheiro do contribuinte. Não é Sarney quem paga seus salários. Sarney deveria estar bem longe da presidência do Senado, e o Congresso Nacional deveria defender o povo brasileiro e não interesses pessoais de congressistas arrogantes que se acham donos da razão. Quem deveria ser preso, seria Sarney, por mentir, omitir e tentar controlar as informações contra ele.
Lula é um cabra feliz. Quase oito anos de mandato, aprendeu rapidinho como se faz para controlar o poder e manter-se bem na fita – pelo menos junto ao eleitorado da classe C -. Em ano pré-eleitoral, Lula dá novo presente ao seu fiel público: aumento da Bolsa Família. E o TSE assiste tranquilamente ao projeto eleitoreiro do presidente.
PO anda feliz da vida: nunca suas empresas cresceram tanto quanto nos últimos anos…

Adelson Cardoso, coordenador político de Arruda, diz que vai fazer 24 deputados distritais. Se depender do cumprimento de sua palavra e das promessas não cumpridas aos candidatos pelo governador Arruda, não fará nenhum. Tem muita gente insatisfeita.
Estranhamente o MP anda muito quieto no governo Arruda. E não faltam escândalos a serem investigados e denunciados.
O ex secretário de Trabalho e ex deputado distrital Vigão, a ex secretária de Educação, deputada distrital Eurides Brito e o ex diretor do Detran, Edmar Braz, não podem assumir cargos na adminsitração do governo do Distrito Federal por um bom tempo. Decisão tomada pelo Tribunal de Contas do DF .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui