Recanto das Emas recebe o Hvep Móvel para atendimento básico de pets

A unidade começa a atender na próxima segunda-feira (04). O serviço é mais uma conquista do deputado Daniel Donizet junto ao GDF

A Unidade Móvel do Hospital Público Veterinário vai começar a atender no Recanto das Emas, na próxima segunda-feira (04). O Hvep Móvel vai permanecer na sede da Administração Regional do Recanto das Emas pelos próximos 5 meses.

O funcionamento do serviço de atendimento móvel é um pedido do deputado Daniel Donizet (PL) ao GDF, para que mais pessoas possam ter acesso a atendimentos básicos de saúde para cães e gatos.

“Nem todo mundo consegue levar o pet até o Hvep de Taguatinga. A Unidade Móvel tem o objetivo de levar mais comodidade para as pessoas e garantir a saúde de ainda mais animais”, declarou Daniel.

No Hvep Móvel, são realizadas recepção e triagem dos pacientes, atendimento clínico e ambulatorial, coletas para exames de sangue, como hemograma e bioquímicos, curativos simples, aplicações de medicações e orientações educacionais.

A entrega das senhas no Hvep Móvel será das 8h às 12h, ou até acabarem as senhas. Das 13h às 17h, será o atendimento dos retornos.

A Unidade de Atendimento Móvel já passou por Samambaia, Riacho Fundo, Sobradinho e Sol Nascente. No total, foram realizados 3.330 atendimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui