Em Recife, estupraram um jovem com uma barra de ferro após matá-lo à pauladas! A violência em Pernambuco tem uma causa: O descaso dos governos esquerdistas com a segurança pública. Se essa fatalidade tivesse acontecido em SC, a esquerda já estaria culpando toda a direita pelo ocorrido.
A briga entre torcedores do Santa Cruz e Sport foi registrada neste sábado (1º), em Recife. Os times entraram em campo pelo Campeonato Pernambucano, a rivalidade entre os torcedores saiu do estádio e se alastrou pelas ruas da cidade. Até o mesmo estima-se que 12 pessoas ficaram feridas, um torcedor foi morto e estuprado durante as brigas. Nas imagens, é possível ver o rapaz estirado nu na calçada enquanto é violentado por um homem com um bastão de ferro. A vítima sofre violência sexual por diversos homens que usam objetos similares a barras de ferro, enquanto ainda é agredida na cabeça. O agressor está com o rosto coberto.
Não foram divulgadas as identidades das vítimas nem dos agressores presos, tampouco o estado de saúde dos feridos. Cerca de 650 pessoas foram levadas até o batalhão da Polícia de Choque (BPChoque) para serem revistadas e 14 foram presas. A operação da Polícia Militar de Penambuco demandou o emprego de 680 homens.
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, e o prefeito do Recife, João Campos, publicaram notas de repúdio sobre as cenas de guerra e selvageria ente torcedores de Santa Cruz e Sport antes do “Clássico das Multidões”, realizado neste sábado (1º), no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano.
A violência toma conta do Nordeste.