RECORDAR É VIVER – FILIPPELLI E SEUS FLERTES

1
9

O vice de Agnelo é politicamente incoerente.

Nelson Tadeu Filippelli

já foi amigo de Roriz, parente de Roriz e inimigo de Cristovam Buarque.  Nelson Tadeu Filippelli  já foi inimigo de Cristovam Buarque e do PT. 
Brigou com Roriz, deixou de ser parente e se aliou ao ex-governador Arruda, mas continuou inimigo do PT. Nelson Tadeu Filippelli processava Cristovam, acusava-o de improbo e dizia que ele usava a máquina pública para autopromoção. 
Nelson Tadeu Filippelli ganhou a ação contra Cristovam. Conseguiu que a justiça reconhecesse que Cristovam usava a máquina pública em benefício próprio. O TJDFT, por maioria, absolveu Cristovam. Nelson Tadeu Filippelli recorreu. 
Nelson Tadeu Filippelli continuou brigando contra Cristovam, mas também brigou por Arruda. Cristovam também brigou: brigou com o PT, brigou com Lula, disse cobras e lagartos contra o PT,  flertou com Arruda e jantou com Roriz. 
Arruda foi filmado roubando, Roriz sendo queimado. 
Nelson Tadeu Filippelli também flertou com o PT, que também flertou com Cristovam. Os flertes deram namoro. 
Agora, Nelson Tadeu Filippelli, está com Agnelo, que é do PT, que está com Cristovam, que está com Nelson Tadeu Filippelli
Nelson Tadeu Filippelli e  Cristovam Buarque, de inimigos viraram  parceiros. Vejam em anexo o acórdão que mostra a discórdia. Conheça Tadeu, conheça Cristovam…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui