REFLEXÕES

0
7
É mais fácil encontrar perdão, amor e uma mão amiga no meio político, do que em algumas igrejas evangélicas. Políticos perdoam e ajudam. Já alguns pastores simplesmente ignoram o que pregam em seus púlpitos.

Arruda tenta evitar a todo custo a CPI da Saúde. O Ministério Público já encontrou indícios de alguns crimes graves ocorridos na secretaria de Saúde do DF. Tem funcionário que enricou rapidinho…

Acusado por um empresário de ter lhe pedido 100 mil reais para liberar um alvará, o administrador de Taguatinga, Gilvando Galdino (PP), surtou e acabou entregando o plano de Benedito de neutralizar Brunelli no PP. Ao saber do plano, Brunelli cancelou sua ida, cobrou explicações de Benedito e ingressou no PSC de Roriz. E tem mais nos próximos dias.

Rodovalho tentou mas não conseguiu. O interessante é que somente agora ele decidiu abrir a boca e dizer que também é candidato a senador. Por que não disse isso antes? E como ficará sua situação? Saiu do DEM e foi para o PP de Benedito, que recebeu Roriz em sua casa dias atrás. Vá entender…

O pastor Vilarindo prestigiou a filiação de Brunelli ao PSC. E acredita que Roriz será eleito no primeiro turno.

Tadeu Filippelli é só alegria. Enfrentou um vendaval daqueles e saiu ileso. Montou um novo PMDB e aguarda ocupar um prometido maior espaço junto ao governo de Arruda nos próximos dias.

Chico Leite tem alguns cargos no governo de Arruda. Taí a explicação para tanto ‘silêncio’ do paladino da moralidade. Se fosse em outros tempos, já teria feito de tudo para a instalação da CPI da Saúde para que todas as denúncias fossem devidamente apuradas.

E falando em CPI da Saúde, por onde anda o secretário Augusto Carvalho?

E por onde o deputado Alberto Fraga?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui