Relação com o novo presidente da Câmara será de parceria, diz Rollemberg

0
9
Local, Brasília, DF, Brasil, 1/1/2016 Foto: Andre Borges/Agência Brasília Descrição da legenda.

Rollemberg também tranquilizou os servidores públicos ao afirmar que há garantia de pagamento de salários em dia a partir de março

Blog do Callado/Foto: Andre Borges/Agência Brasília

 

Pela primeira vez após a eleição do deputado Joe Valle (PDT) para presidência da Câmara Legislativa, o governador Rodrigo Rollemberg falo em público sobre a relação do governo com o Legislativo. Durante o balanço que fez dos dois primeiros anos de seu governo, ele comentou como será a relação com o novo presidente da Câmara Legislativa em 2017. “Nós vamos manter uma relação de colaboração e parceria com o deputado Joe, que inclusive faz parte da base do governo”, afirmou.

 

Rollemberg também tranquilizou os servidores públicos ao afirmar que há garantia de pagamento de salários em dia a partir de março, quando o governo deixa de utilizar os recursos da movimentação de recursos entre fundos do Instituto de Previdência dos Servidores do DF (Iprev).

 

“Estamos conseguindo aumentar nossa arrecadação e teremos, a partir de março, a entrada de recursos do IPVA [Imposto sobre Veículos Automotores] e do IPTU [Imposto Predial e Territorial Urbano]”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui