Réu por corrupção, Agnelo Queiroz, ex-governador do PT ataca Ibaneis para que não venda a CEB

0
190

É incrível o cinismo de certos políticos brasilienses, que se acham donos da verdade e de uma reputação acima de qualquer suspeita e,  mesmo sendo réus por corrupção, ainda pensam possuir influência.

Eis que o ex-governador petista Agnelo Queiroz conseguiu publicar  em um jornal aqui no DF, um artigo (que lógico que não foi ele quem escreveu, apenas assinou) defendendo a CEB e acusando o ex-governador Rodrigo Rollemberg  de nada ter feito pela empresa.

O fato é o seguinte: A CEB já passou da hora de ser privatizada! E ver um ex-governador que construiu junto com seu vice, Tadeu Fiippelli, grandes obras no DF para obter propinas nas alturas, dá nojo!

Agnelo, Filippelli e Arruda são réus no processo da Operação Panatenaico, por propinas recebidas durante a construção do Estádio Nacional.

O ex-governador do PT insinuar que o governador Ibaneis Rocha (MDB) desconhece a história da empresa, é de uma imbecilidade única!  Ibaneis não tolera lorota e sabe que a população brasiliense não suporta mais ver dinheiro indo pro ralo na CEB, enquanto diretores ganham altos salários e os serviços continuam ruins para a população. Por outro lado, quantas vezes os funcionários da CEB prejudicaram o DF com greves absurdas?

Por outro lado, Agnelo defende não a CEB, mas sim, seus companheiros sindicalistas que não querem a venda da estatal. Afinal de contas, quem comprar a CEB, exigirá profissionalismo, dedicação e muita seriedade na prestação dos serviços.

Ibaneis está correto ao propor a venda da CEB. Os brasilienses agradecem, porque a história da CEB nos últimos 20 anos, é deprimente.

Veja o Agnelo escreveu:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui