REUNIÃO DA CPI DA CODEPLAN É CANCELADA POR FALTA DE QUÓRUM

2
15

 

A reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Codeplan, que aconteceria na manhã desta sexta-feira (19/11), foi cancelada. De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), a justificativa é a falta de quórum. Apenas o presidente da comissão, Aguinaldo de Jesus (PRB) e o deputado Raimundo Ribeiro (PSDB) compareceram ao encontro que durou 20 minutos. 

O relator Paulo Tadeu (PT) encaminhou memorando afirmando que os trabalhos da comissão deveriam ter sido encerrados em 25 de agosto. Batista das Cooperativas (PRP) enviou mensagem de texto avisando que não estaria presente e Cristiano Araújo (PTB) não se manifestou sobre a ausência, como informado pela assessoria da Câmara.

Segundo o órgão, ainda não há expectatiVa de quando será feita uma nova reunião, o que mantém suspensa a publicação do relatório final da CPI, que apura o suposto esquema de corrupção investigado pela Polícia Federal, na Operação Caixa de Pandora. (Fonte: Correio Braziliense)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui