REVELAÇÃO DA CAIXA DE PANDORA: SURGE A LISTA DE BENEFICIADOS

1
23

A revista época, edição n. 609, novamente cuida do escândalo de corrupção no governo do Distrito Federal, agora relatando parte mínima dos dados e documentos encontrados nas operações de busca e apreensão realizadas pela Polícia Federal.

Em um dos documentos, segundo a revista Época, consta a lista de deputados que receberiam cargos no GDF.  O documento encontrado servia de orientação no loteamento de mais de 3.400 cargos comissionados do DF para manter a base de apoio ao governador Arruda. Três nomes que até então estavam longe da crise, aparecem:  Os deputados federais Bessa, Rodovalho e Augusto Carvalho. Os suplentes Osório Adriano e Izalci Lucas também aparecem na lista. E 19 deputados distritais receberiam,  “80 per capita”. E até os suplentes: Raad, Luiza de Paula, Bispo Renato e Berinaldo Pontes teriam recebido

Fundador da Igreja do Apocalipse, o deputado distrital bispo Renato Andrade , e ex-presidente da CPI da Gualtama, aparece em lista de ajuda.

“ajuda” de Arruda. Veja a reprodução do documento postado no semanário, com uma pequena edição para facilitar a localização do nome do parlamentar:

Lista propina Augusto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui