‘REVOLTA DOS SAPATOS’ CONTRA INDICAÇÃO DE MANOEL CARNEIRO; LIDERANÇAS DIVULGAM NOTA

18
9

Revolta dos Sapatos contra indicação de administrador

Na segunda-feira (20), a partir das 9h, em frente à Administração Regional de Águas Claras, será realizada uma manifestação intitulada Revolta dos Sapatos, em alusão ao empresário/deputado Olair Francisco. Seis, “meia dúzia” de lideranças — conforme o deputado se referiu (ontem) à Associação Comercial e Industrial de Águas Claras (Aciac) e às associações de moradores do Areal, Arniqueira e Vicente Pires, em matéria publicada em jornal local — apoiam o evento, que contará com a animação de um trio elétrico.

Os manifestantes vão levar sapatos velhos para serem jogados na Administração Regional, como forma de repudiar a indicação (feita por Olair Francisco)  do novo administrador Manoel Carneiro, seu ex-chefe de gabinete na Câmara Legislativa.

A partir de hoje (sexta-feira), carro de som e faixas estarão presentes em toda a cidade, para mostrar o descontentamento com a indicação do novo administrador. Segundo o coordenador da manifestação, o líder comunitário Cláudio Cesário, além de Manoel Carneiro não morar em Águas Claras, ele já chegou na Administração Regional demonstrando autoritarismo, pois no primeiro dia de trabalho já pediu a todos os comissionados para  colocarem os seus cargos à disposição.

Além disso, no início do governo, o secretário de Governo, Paulo Tadeu, afirmou que não seria nomeado ninguém que tivesse algum tipo de envolvimento em CPI.

Informações enviadas por  Cláudio Cesário, (9613-0890) organizador da manifestação – líder comunitário Areal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui