Roberto Jefferson falou e o HUPES é a prova disso, enquanto a comunista sorri

0
102

Estão tramando contra o presidente Jair Bolsonaro, e estamos vendo isso na Bahia, precisamente no HUPES, onde a comunista Alice Portugal e seu braço-direito,  o Reitor Carlos Salles, não se importam com a população.

Eles trancam nos porões do Hospital aparelhos caríssimos que poderiam estar auxiliando a população, submetem médicos e profissionais à exposições por falta de EPIs que os protegessem, mantém leitos vazios com mais de 3000 funcionários contratados, dão alta para pacientes com suspeita de COVID no intuito de ver disseminada uma doença, buscando apenas colocar em prática seus projetos de poder.

Quanto dinheiro se esvaindo pelo ralo, enquanto a população sofre. O que mais existe por trás desse Hupes? Quais os segredos se escondem por entre suas enfermarias? O professor Edgar Santos, se vivo estivesse, se envergonharia de usarem o seu nome para tantos absurdos. E a Ebserh onde está que se cala?

General Osvaldo Ferreira,  a Bahia clama por sua intervenção para colocar o bonde nos trilhos antes que seja tarde. Não seja conivente com os comunistas. Não se limite diante da calamidade pública que representa o Hupes.

E a EBSERH sabe de tudo e de muito mais. No relatório de auditoria de 2019, irregularidades são apontadas envolvendo FAPEX e repasses de mais de onze milhões de reais sem explicações. Toda a comunidade sabe dos absurdos relacionados aos contratos de alimentação, que vamos pesquisar mais a fundo, enfim, a pergunta que não quer calar: Cadê a EBSERH?

Fui contactado pela assessoria de imprensa de lá, mas até agora não recebemos nada, e esperamos não receber aquelas notas explicando o que é a EBSERH e quanto ela já fez por outras instituições… Queremos saber o que está por trás do HUPES, por que o escritório avançado da deputada Alice Portugal, que integra o grupo daqueles que querem acabar com o Brasil e o governo democraticamente eleito, continua aberto sem nenhuma intervenção.

Por favor General, a Bahia precisa do senhor. Portanto,  não abandone o povo assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui