RODOVALHO ESCLARECE FATOS

0
14

Recebi email do bispo Robson Rodovalho que  esclarece fatos que envolveram seu nome no último domingo em reportagem do Estadão. Confira:

Olá Donny, tudo bem com vc?

Bom, para esclarecer já que fui citado nessa matéria do Estadão que vc reproduziu em seu blog, durante meu mandato apresentei as emendas a que tenho direito por lei para execução sob responsabilidade do Executivo utilizando a modalidade 99 que estabelece a responsabilidade total e exclusiva dos Ministérios para a seleção, execução, acompanhamento e prestação de contas dos projetos, com base no artigo 7º, parágrafo 8º da Lei nº 12.017, de 12 de agosto de 2009. Contrariando, inclusive, a solicitações da minha base de apoio político.

A responsabilidade, tanto de execução quanto de acompanhamento das emendas não cabe a mim, contudo solicitarei ao Poder Executivo maiores informações.

Lastimo muito ter meu nome citado neste episódio e aproveito a ocasião para dizer também que não tenho nenhum conhecimento a respeito dos institutos citados e que não conheço as pessoas a eles ligadas.

Sem mais me despeço e peço que publique meu esclarecimento para que o público em geral tenha conhecimento dos fatos em sua totalidade.

Abraços e fique na paz!

Bispo Rodovalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui