Rodrigo Pinto, defensor de Pitiman, já surtou no Acre…

2
154

 Confira o que saiu na imprensa em 2012 sobre o surto do então vereador Rodrigo Pinto, atual defensor do empresário e deputado federal Luiz Pitiman. Filho do ex-governador Edmundo Pinto, Rodrigo tinha 12 anos quando o pai foi assassinado por três homens, na madrugada de 17 de maio de 1992, dentro do apartamento 707 do Della Volpe Garden Hotel, em São Paulo.
Veja: 
Vereador Rodrigo Pinto surta arromba carro e destrói dependência de delegacia  
Escrito Por Karol Cavalcante 
30/04/2012

rodrigo-pintoNa tarde deste domingo, 29, o vereador Rodrigo Pinto (PMDB), protagonizou uma cena de surto psicótico ao quebrar o vidro de um veículo Honda Civic, de propriedade de um filho do presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, Juracy Nogueira (PP), acreditando que a mulher dele estaria dentro do veículo estacionado no pátio da Maternidade Barbara Heliodora.Se não bastasse a violação do veículo o vereador Rodrigo ainda quebrou as dependências da Delegacia de Polícia da 1ª Regional, para onde foi levado após ter sido preso por policiais militares.

De acordo com informações era por volta das 15h quando funcionários e pacientes da Maternidade observaram que algo estranho estaria acontecendo no pátio da Maternidade.

Foi quando uma pessoa que se encontrava no local passou a filmar com o celular o descontrole do vereador que estaria do lado de fora do carro chamando pela mulher e ordenando que ela saísse do veículo.

Por alguns minutos e o vereador após ter quebrado o vidro da porta lateral do veículo no imaginário do vereador havia pessoas dentro do carro e uma seria a mulher dele, mas de fato no carro não havia ninguém.

Em um determinado momento ele passa a acreditar que a mulher estaria escondida dentro do bagageiro do carro e se apossa de uma pedra e quebra o vidro destravando a porta.

A Polícia Militar já havia sido acionada, mas teria demorado muito dando tempo do vereador visivelmente transtornado quebrar os vidros e entrar no veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e Policia Militar foram acionados, e quando os primeiros militares chegaram ao local o vereador estava dentro do veículo afirmando que a mulher dele teria sido seqüestrada e estaria dentro do bagageiro.

A Polícia abre o bagageiro e mostra ao vereador que não havia ninguém no local. Ele tentar sair e é contido pelos militares.

Durante a tentativa de conte-lo o vereador reage à prisão e tenta entrar em luta corporal com os militares que finalmente o dominam e como teria se ferido Rodrigo Pinto e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Após receber atendimento médico o vereador elevado a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional.

Quando prestava depoimento ao delegado plantonista, o vereador pediu para ir ao banheiro e foi lá que Rodrigo Pinto sofreu outro surto e quebrou a porta do banheiro da delegacia sendo necessário o uso da força policial para conte-lo.

Novamente a Polícia decide levá-lo ao Pronto Socorro para ser medicado, pois o vereador não apresentava condições emocionais de prestar esclarecimento a Polícia, sobre as ações que havia tomado desde o momento em que chegou ao estacionamento da Maternidade e passou a danificar o veículo que ele acreditava que a mulher estaria.

O proprietário do veículo não quis registrar queixa crime contra o vereador e a Polícia esperar que nesta segunda-feira, 30, Rodrigo Pinto tenha condições de explicar o ocorrido.

 

Fonte: acnotícia.com

Assista o vídeo:

No Acre, vereador Rodrigo Pinto surta…

 

em 05/09/2013 11:38:59

Ex-vereador Rodrigo Pinto invade preferencial e se envolve em acidente de trânsito

 

pinto_02

O ex-vereador Rodrigo Pinto se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (5), na frente da escola Samuel Barreira na Cohab do Bosque. De acordo com testemunhas, Pinto teria saído de uma travessa e atingido um mototaxista na contramão.

Pinto teria se ausentado do local doa acidente voltando minutos depois. A colisão aconteceu em cima da faixa de pedestre. Policiais foram chamados ao local, de principio, não teriam feito caso por si tratar de uma “autoridade”. Por insistência de funcionários da escola o policial fez o atendimento e o exame de bafometro deu negativo para ambos.

O Serviço Móvel de Urgência foi acionado, no entanto, não foi preciso levar o mototaxista para hospital. Os moradores denunciam que a via é sinalizada, mas, os motoristas não respeitam pondo a vida de crianças em risco.

Fonte: ac24horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui