Rollemberg chuta bola fora e prejudica pais de crianças com deficiência

0
11
POSSE DO JOE VALLE COMO SECRETRIO - GOV. RODRIGO ROLLEMBERG DATA : 26/10/15 FOTO : MYKE SENA

Emenda à Lei Orgânica 96/2016

AMIGOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA –

O governador Rodrigo Rollemberg parece estar muito mal assessorado e, por isso, desagrada eleitores sem a menor necessidade. Parece jogador de futebol que joga a bola para fora, aos 48 minutos do segundo tempo, ao perder pênalti.

A Câmara Legislativa aprovou a Emenda à Lei Orgânica 96/2016, que reduz a carga horária de pais de crianças com deficiência. Foi um gol de placa da Câmara Legislativa, tão acostumada a fazer gol contra.

Depois, a CLDF tocou a bola para o governador, que poderia ter marcado um golaço e aplicado uma redução significativa da carga horária dos servidores e empregados públicos que possuem filhos com deficiência. …

 

A Secretaria de Planejamento, ao invés de um golaço, preferiu fazer um gol contra, dando 20% de redução de carga horária. As famílias aceitaram, embora preferissem um gol de placa. A regulamentação foi encaminhada à Consultoria Jurídica do governo Rodrigo Rollemberg, que, estranhamente, não assina a proposta formulada pela Secretaria de Planejamento.

 

A proposta é um compromisso pessoal do governador, que se comprometeu com o projeto no dia da síndrome de Down e no dia do autismo. A demora em agir marca o governador de forma negativa.

 

A demora é um gol contra! E depois a equipe de Rollemberg não consegue saber porque os índices de popularidade estão sempre abaixo do mínimo aceitável. É fato: o governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg é muito mal assessorado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui