Rollemberg pede apoio de aliados mas até agora não cumpriu acordos

0
17

Partidos aliados do governo de Rodrigo Rollemberg (PSB) já começam a demonstrar insatisfação com o tratamento dado pelo governador.

Rollemberg tem a mania de pedir a deputados distritais e partidos que lhe deem apoio na Câmara Legislativa,  sob a promessa de dar espaço no governo. Acontece que os aliados cumprem o dever de casa e o governador, lento que é, além de constantemente trocar de interlocutores, demora a usar o Diário Oficial para abrigar os aliados e  inacreditavelmente  ainda mantém adversários com muitos cargos no governo.

Tal letargia e metodologia tem promovido enormes desgastes, e os articuladores do governador, que já tem preciosos cargos no governo, não demonstram ter pressa.

Recentemente o governador pediu apoio para ter maioria nas Comissões da CLDF e conseguiu. Prometeu para fevereiro a tão propagada reforma administrativa para abrigar aliados, mas já estamos em março e o governador não se mexeu.

Do jeito que vai, o governo do PSB corre o sério risco de acordar tarde demais, pois segundo aliados do governo ouvidos pelo Blog, “paciência tem limite”. Até parece que Rollemberg brinca com seus poucos aliados. O Carnaval já acabou, governador. Ou bota o bloco na rua ou sai da avenida…

É hora de levar a sério a cidade e os poucos aliados que ainda restam, ou esquecer de vez a reeleição. Ninguém ganha eleição sozinho!

 

 

Fonte: Donny Silva