Rollemberg quer mesmo é voltar para o Senado em 2018

0
12

Rodrigo Rollemberg, governador do Distrito Federal, não dá a mínima importância para boa parte dos deputados distritais e federais. Também pouco se importa com os senadores do DF. A razão? Simplesmente porque ele não será candidato à reeleição.

Na verdade, Rollemberg sonha voltar ao Senado Federal, e para isso têm torcido muito para o desgaste dos senadores Hélio José (PMDB-DF) e Cristovam Buarque (PPS). Ele conta com o apoio irrestrito de cinco distritais para seu projeto de se tornar novamente senador. Publicamente Rollemberg não revela seu plano, mas o Blog descobriu através de fontes ligadas ao PSB e ao Buriti.

Mas a tarefa não será tão fácil assim, porque ninguém chega ao sucesso sozinho. É preciso ter amigos, partidos, colaboradores e principalmente a força da opinião pública, que no momento não é nada positiva para o governador do DF que corre o sério risco de ficar sem mandato em 2018, assim como seu antecessor Agnelo Queiroz (PT).

Chega  a dar pena ver algumas pessoas defendendo o governo de Rollemberg com unhas e dentes, achando que ele disputará novamente o Buriti. Sem chance.

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui