Rollemberg recebe apoio de pastores

2
18

rollemberg:sandraFaraj2O senador Rodrigo Rollemberg (PSB), candidato ao Governo do Distrito Federal, participou nesta sexta (17) de um café da manhã com mais de 300 pastores no Park Way. Liderados pelo pastor Fadi Faraj, pastores, empresários e jornalistas participaram do evento, que contou com a participação dos deputados distritais eleitos Sandra Faraj, Rodrigo Delmasso, Júlio Cesar e o deputado federal reeleito, Izalci Lucas.

O pastor Fadi Faraj agradeceu a Deus pela eleição dos distritais evangélicos, e pediu ao candidato Rollemberg que,  ao assumir o comando do Governo do DF em janeiro de 2015,  faça um governo justo e que pode contar com o apoio dos evangélicos, que desenvolvem importante papel social em todas as cidades do DF e Entorno. Também destacou que nestas eleições,  o seguimento evangélico mostrou força ao eleger uma bancada de seis distritais.

A pastora Sandra Faraj lembrou que recentemente Rollemberg  assinou uma carta de compromisso com família. Ela agradeceu os votos recebidos e pediu a Deus que ajude o “futuro governador” na  árdua tarefa de colocar a casa em ordem.

Rodrigo Delmasso agradeceu os votos e destacou a importância da novíssima bancada evangélica,  “distante de escândalos e próxima de Deus” .  Ele lembrou que Fadi é vitorioso também, porque foi eleito segundo suplente na chapa do novo senador do DF, Antônio Reguffe.

Julio Cesar, campeão de votos para distrital,  também agradeceu e pediu união do povo evangélico, porque “juntos somos mais fortes’. Lembrou ainda que é preciso ter união e cooperação para os projetos importantes ao seguimento evangélico.

rollemberg:SandraFarajRollemberg, bastante emocionado, agradeceu o apoio, e afirmou que quer fazer um governo justo, honesto, transparente e voltado para o social. Também disse que vai contar com a força e capacidade da bancada evangélica na Câmara Legislativa do DF. “São homens e mulheres que tem Deus no coração;  São honestos, trabalhadores e acima de tudo, possuem uma fé inabalável, e vamos precisar de toda força divina para recuperar o DF e avançar nos novos projetos”.

Ao final, todos fizeram uma oração pelo candidato do PSB . Rollemberg gostou do que viu e ouviu.

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui