RORIZ E AGNELO TROCAM FARPAS EM DEBATE NA BANDEIRANTES

0
17

Debate Band – Roriz e Agnelo trocam acusações

Geralda Doca, O Globo

Os candidatos ao governo do Distrito Federal, Joaquim Roriz (PSC) e Agnelo Queiroz (PT), trocaram pesadas acusações no início do debate promovido na noite de quinta pela Bandeirantes.

Agnelo Queiroz acusou Roriz de destruir o sistema de saúde pública no DF e insinuou o envolvimento do ex-governador com corrupção.

Roriz, por sua vez, acusou o PT, quando esteve à frente do governo local de contratar médicos cubanos com salários acima de mercado e alugar casas de correligionários e militantes políticos para servir de postos de atendimento médico.

A troca de fardas começou com Agnelo. O petista criticou a desorganização da saúde, durante o último governo de Roriz e prometeu reestruturar o setor, se for eleito.

– Vou resgatar a saúde pública. Serei secretário de saúde. Governarei de avental, jamais com mala preta com mala preta – alfinetou Agnelo.

Roriz, que até então, adotava um discurso conciliador, decidiu partir para o contra-ataque:

– Não acabei com o Saúde em casa. Eles (PT) é que buscavam médicos em Cuba, com salários superiores à realidade. Chegaram a alugar 150 casas de companheiros políticos, pagando valores astronômicos – disse Roriz.

Leia mais:  Brasília, Roriz e Agnelo trocam farpas em debate na Bandeirantes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui