RORIZ INAUGURA MAIS DOIS COMITÊS

0
10

Durante a inauguraçãoontem (22) dos comitês eleitorais na Candangolândia e no Núcleo Bandeirante, o candidato Joaquim Roriz (PSC-20) disse que o povo do DF vai ” retomar a auto-estima e que no meu governo ninguém se sentirá envergonhado”. Para tanto, pediu a cada um dos presentes que fizessem um convite a um vizinho, a um amigo, aos parentes, para que votassem na Coligação Esperança Renovada : “Falem com eles sobre nós, todos candidatos preparados e de bem, e que têm compromisso com Brasília. Assim, venceremos a eleição já no primeiro turno”.
No terceiro dia consecutivo de inaugurações de comitês no DF, Roriz renovou seu compromisso de abrir  um em cada cidade.  “Voltaremos  a todas elas para realizar pronunciamentos e anunciar compromissos públicos. Vocês poderão anotar item por item. E  fiquem certos: como sempre fizemos, nós cumpriremos todas as metas prometidas”, garantiu.
O ex-governador reiterou que não deixará nenhuma família sem ter um lugar onde morar. “Quando eu terminar o governo, vou poder dizer: Deus, aqui está uma cidade feliz! Todos têm moradia, todos têm emprego e todos têm saúde. O meu sonho é transformar o DF num verdadeiro paraíso. Esse é meu sonho”, revelou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui