RORIZ NA FEIRA DO GUARÁ E AGNELO VISITA SÃO SEBASTIÃO

ELEIÇÕES 2010 – DISTRITO FEDERAL
Roriz faz camianhada na Feira do Guará e Agnelo em São Sebastião

O candidato ao governo do Distrito Federal pelo Partido Social Cristão (PSC), Joaquim Roriz, esteve ontem(25) na feira do Guará onde fez uma caminhada de meia hora.Roriz andou pelos corredores e estandes cumprimentando feirantes e simpatizantes. Após 15 minutos de caminhada, o candidato ao Buriti sentou para descansar, tomou água de coco e aproveitou para tirar fotografias com pessoas que estavam na feira.

Além de Roriz, estiveram presentes na caminhada o candidato da chapa à vice governador, Jofran Frejat (PR) e os candidatos ao Senado Maria de Lourdes Abadia (PSDB), Adelmir Santana (DEM) e Alberto Fraga (DEM). Sem fazer nenhum discurso, o candidato foi embora por volta das 12h, onde terminou a agenda política deste domingo. Antes da caminhada na Feira, Roriz deu uma entrevista a uma revista no Park Way.

Já  o candidato a governador do Distrito Federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Agnelo Queiroz, passou a manhã deste domingo, em São Sebastião. Como tem feito desde o início da campanha eleitoral, o concorrente ao Buriti andou pelas rua da cidade, em corpo a corpo com a população local.

Por volta de 14h20, Agnelo almoçava na feira da cidade . Mas cedo, ele e seus companheiros de coligação andaram pelo local e pelo comércio de São Sebastião. Além do corpo a corpo, o grupo inaugurou mais um comitê de campanha. Durante a agenda de hoje, o correligionários de Roriz passaram pelos simpatizantes de Agnelo por algumas vezes, mas não houve confronto

Participaram, junto com o candidato a governador, o vice, Filipelli, os candidatos ao Senado, Rodrigo Rolemberg e Cristovam Buarque, Paulo Tadeu, que almeja uma vaga de deputado federal, e Cabo Patrício que concorre à Câmara Legislativa do DF. Com informações do Correio Braziliense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui