Rosso e os cenários para 2014

3
7

No Facebook, o ex-governador Rogério Rosso manda recado. Confira:

 

rossoAmigas e Amigos do FB,

……..De fato os cenários para 2014 são os mais diversos e indefinidos no DF. Quatro (4) , 5 ou mesmo 6 chapas/coligações/candidaturas são percebidas/vislumbradas há menos de um ano das eleições gerais. Independentemente desse contexto, nós do PSD-DF (filiados, militância, lideranças, núcleos, simpatizantes, etc) estamos iniciando um ciclo de palestras, visitas, debates, discussões, análises, seminários e contatos visando a formação do conteúdo programático do partido e das principais ‘bandeiras’ do PSD no Distrito Federal, em especial nas áreas de Educação, Segurança, Saúde Pública, Transportes, Cidades, Habitação, Mobilidade Urbana, Desenvolvimentos Econômico e Social, Cultura, Sustentabilidade e Meio Ambiente, justiça e cidadania, Turismo, Gestão Administrativa, Planejamento, dentre outros importantes aspectos de nossa sociedade.

Durante os próximos meses também estaremos visitando cada rua, cada bairro, cada cidade do DF e do Entorno. Vamos utilizar as redes sociais para dar conhecimento a todos das nossas descobertas, impressões, projetos, propostas e perspectivas. Não queremos ficar discutindo sobre ‘conjecturas’ ou ‘futurologia eleitoral’. Queremos focar nos problemas do DF e suas soluções, nos desafios comuns que temos no DF e Entorno no curto, medio e longo prazo.

Vamos fazer uma radiografia absoluta dos principais gargalos e desafios do DF e compartilharemos com todos vocês , no detalhe, o resultado desse trabalho. Participe, Sugira e nos ajude a Decidir as prioridades/bandeiras que o PSD-DF defenderá.

 

 

Rogério Rosso

Presidente do PSD/DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui