ROSSO MANDA DEMITIR FILHO DE ERENICE DA TERRACAP. ELE NÃO TRABALHAVA

1
7
DISTRITO FEDERAL
Rosso manda demitir filho de Erenice da Terracap. Ele não trabalhava

A festa acabou. O filho da ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, Israel Dourado Guerra,  foi demitido da Terracap pelo governador do Distrito Federal, Rogério Rosso (PMDB).  A denúncia foi publicada na edição de hoje do Correio Braziliense.  Israel Guerra  ocupava cargo comissionado, com salário de R$ 6,8 mil, mas não era muito chegado a dar  expediente. Não precisava, pois ninguém lhe cobrava isso.  A Corregedoria-Geral do DF vai entrar com processo para recuperar o dinheiro pago irregularmente.

A demissão foi comunicada hoje por meio de nota do GDF. Leia a íntegra:

NOTA À IMPRENSA

O governador do Distrito Federal, Rogério Rosso, determinou à Companhia Imobiliária do Distrito Federal (Terracap) a exoneração, nesta quinta-feira (16/09), do empregado comissionado Israel Dourado Guerra e a suspensão de quaisquer pagamentos que o ex-servidor tenha a receber naquela Companhia.

À Corregedoria Geral do Distrito Federal foi determinada a imediata abertura de procedimento administrativo para apurar eventuais irregularidades cometidas pelo ex-empregado no exercício de suas funções, que pode resultar, como penalidade, em ressarcimento ao Erário dos valores recebidos como salário.

À Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) foi determinada a exoneração do servidor comissionado José Euricélio Alves de Carvalho.

Assessoria de Imprensa do Governo do Distrito Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui