Royal Tulip: Melhor hotel de Brasília recebe o secretário dos Estados Unidos

Famoso por suas instalações confortáveis e luxuosas, o Royal Tulip Brasília Alvorada recebeu mais um importante personagem da política mundial. Em visita oficial ao Brasil, o secretário de Estado Norte-Americano, Antony J. Blinken, ficou hospedado na principal suíte do hotel.

Blinken junta-se a um seleto grupo de autoridades que, em suas passagens por Brasília, optam pelo Royal Tulip, como os presidentes Barack Obama e Joe Biden, dos EUA, a ex-primeira-ministra Angela Merkel e o todo-poderoso líder russo, Vladimir Putin. Além deles, o mega-star Paul McCartney ficou hospedado no melhor hotel da cidade, com seu entourage.

Segundo Jean Nogueira, gerente-geral do Royal Tulip, atender a estes líderes e estrelas e suas comitivas é um trabalho recompensador. “Nestas ocasiões especiais sempre preparamos um esquema para evitar aglomerações e muito contato com as autoridades, sem dar trabalho aos seguranças”, conta. Por isso, e por sua excelência em serviços, o Royal Tulip é o endereço certo para quem quer unir luxo, conforto e privacidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui