MAIS
    HomeBrasíliaSabotadores insistem atacar Moro e Bolsonaro para enfraquecer o governo

    Sabotadores insistem atacar Moro e Bolsonaro para enfraquecer o governo

    O Brasil tem uma banda podre que quer voltar ao poder a qualquer custo e faz de tudo para atrapalhar e sabotar o governo de Jair Bolsonaro.

    A ideia patrocinada pelo corrupto presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) de recriar o Ministério da Segurança Pública, além de esdrúxula, é uma afronta ao presidente Bolsonaro e principalmente ao ministro da Justiça Sérgio Moro. É mais uma manobra oportunista de Maia e seus asseclas no intuito de sabotar o governo de Jair Bolsonaro.

    Rodrigo Maia (foto) posa de santo junto ao governo e imprensa, mas o Supremo Tribunal Federal (STF) enviou em agosto de 2019 à Procuradoria-Geral da República a conclusão de inquérito da Polícia Federal (PF) aberto para investigar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o vereador Cesar Maia (DEM-RJ), pai do parlamentar.

    Ao concluir as investigações, os delegados da PF atribuíram aos dois os crimes de corrupção passiva, falsidade ideológica eleitoral e lavagem de dinheiro pelo recebimento de “vantagens indevidas” da empreiteira Odebrecht.

    De acordo com os delegados “há elementos concretos e relevantes” da existência dos crimes investigados”.

    E ainda tem parte da imprensa que dá ouvidos e espaço a Maia, que foi reeleito presidente da Câmara dos Deputados com o expressivo apoio do presidente Bolsonaro, e logo lhe virou as costas e continua atrapalhando o governo federal.

    E parte da imprensa, que omite o que é bom no governo, coloca a culpa em Bolsonaro por esse súbito movimento pela recriação do Ministério da Segurança Pública, hoje integrado ao Ministério da Justiça comandado pelo juiz Sérgio Moro.

    Ou seja: os corruptos continuam dando as cartas em Brasília com o aval inclusive de ministros do Supremo Tribunal Federal e do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre. Os corruptos se uniram contra os avanços da Lava Jato, Bolsonaro e Moro.

    E o presidente continua mal assessorado (cercado de puxa-sacos) e sofrendo sozinho na linha de batalha, inclusive por dar entrevistas na porta do Alvorada.

    Desgaste desnecessário para Bolsonaro que pensa e age como se estivesse em campanha. Agora ele é um estadista e não pode ficar derrapando ou dando margem à interpretações maldosas de veículos de comunicação e da oposição.

    Quem são os conselheiros do presidente mesmo? Afinal de contas, Sérgio Moro tem tanta credibilidade que ajudou eleger o presidente! Já Rodrigo Maia é um mala sem alça que ajuda amigos corruptos, sabota o governo federal e finge ser patriota e honesto. Basta ver suas ações, declarações e decisões no comando da Câmara dos Deputados em 2019.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler