Saiba onde estavam os seis distritais que faltaram à votação do Iprev

0
7
Brasília(DF), 21/06/2016 - Professor Israel -Comisão do Uber na CLDF - Foto: Michael Melo/Metrópoles

Seis dos 24 deputados distritais não apareceram nesta segunda-feira (15/1) para votar o projeto que remanejou R$ 1,3 bilhão do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev) a fim de injetar os recursos nos cofres do governo local. Dos ausentes, pelo menos quatro estão curtindo as férias fora de Brasília.

A coluna apurou que o pastor Julio Cesar (PRB) está nos Estados Unidos. Importante nome da base governista, o deputado não conseguiu retornar para ajudar o Governo do Distrito Federal. Outro distrital considerado fiel pelo Palácio do Buriti, Israel Batista (PV) (foto em destaque) viajou para mais longe que o colega. Batista curte o recesso parlamentar na Tailândia.

Mesmo considerados como integrantes da base, Cristiano Araújo (PSD) e Sandra Faraj (SD) estavam em Brasília, mas não apareceram na Câmara Legislativa. Por meio da assessoria, a distrital afirmou que tem passado os momentos ao lado do primogênito, nascido em setembro. Já Cristiano Araújo não foi localizado pelo Metrópoles.Mesmo com o fim do atestado médico, a deputada Liliane Roriz (PTB) também não apareceu na sessão. Considerada neutra por aliados do governador, a petebista decidiu permanecer no litoral da Bahia, onde descansa.

Única opositora a faltar nesta segunda-feira, a deputada Celina Leão (PPS) decidiu viajar no último domingo para Campo Grande (MT), onde visita parentes. Por meio da assessoria, ela justificou não participar do pleito “por não concordar com a votação”.

Os votos dos ausentes não mudariam o resultado, uma vez que o placar final ficou em 17 votos favoráveis à medida e apenas um contrário, de Raimundo Ribeiro (PPS).
Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui