Santa Permuta conquista Brasília e já tem mais de 80 associados

 

Iniciativa permite a troca de serviços, networking, experiência sem envolver dinheiro. Em 2024, o empresário Paulo Octávio será mentor da plataforma

 

Em apenas seis meses de chegada à capital do país, a Santa Permuta, plataforma de trocas e networking empresarial, conquistou Brasília. O empreendimento já conta com mais de 80 empresários associados e cresce em ritmo acelerado. Os brasilienses empreendedores estão sendo atraídos pela oportunidade de realizar trocas comerciais justas e sustentáveis. Estreando na capital em agosto do ano passado, bastou apenas alguns meses para que o Distrito Federal abraçasse a novidade.

 

Apesar da plataforma ser uma inovação, a permuta é uma prática milenar, que sempre movimentou a economia de bairros, cidades, estados e países e uniu comerciantes e executivos em todo o mundo. A prática é antiga, mas está em plena expansão nos dias atuais. A ideia do projeto é ser mais do que uma interligação entre empresários, mas sim uma ferramenta que abre espaço para a inovação, o conhecimento e a troca mútua de experiências, produtos e serviços.

 

Em 2024 o empreendimento apresenta uma novidade para movimentar o mercado da capital. A plataforma terá a mentoria com Paulo Octávio, empresário do ramo imobiliário e de comunicações com amplo crescimento, credibilidade e ligação histórica com Brasília. Paulo Octávio é um dos nomes mais conhecidos dos brasilienses quando se fala em sucesso de negócios e inovação.

 

A Santa Permuta conta com vários produtos e serviços, entre colégios, farmácias,  restaurantes, contabilidades, assessoria de imprensa, entre outros. Orlando Antunes, sócio e idealizador da Santa Permuta, destaca que é um modelo de negócios que corta custos e amplia os rendimentos de quem se associa. “Reduz os gastos e aumenta o fluxo de caixa”, destaca ele.

Cristiano Costa, sócio proprietário do empreendimento, afirma que os benefícios vão além da possibilidade de realizar permutas. “Além das permutas, o Santa Permuta também promove a oportunidade dos empresários se desenvolverem, ao participarem de um network diferenciado e também de momentos como os workshops de mastermind. Isso contribui para o crescimento do empresário para sua vida pessoal também”, ressalta.

 

Por meio da proposta, a empresa opera fornecendo um atendimento que facilita a troca de produtos – ou serviços – entre os associados sem envolver dinheiro, necessariamente. Ao se associarem ao grupo, os empresários entram em uma rede exclusiva de empresas dispostas a realizar trocas comerciais, enquanto têm acesso a uma diversidade de parceiros.

 

A dinâmica do negócio é simples: a empresa se afilia ao Santa Permuta, o associado disponibiliza seus produtos ou serviços para toda a rede. A cada venda realizada, recebe créditos (unidade de permuta) com os quais pode realizar as suas compras.

 

É possível adquirir serviços como contabilidade, advocacia, assessoria de imprensa, serviços de marketing e outros, ou para consumo pessoal, sem precisar desembolsar o dinheiro do caixa da própria empresa.

Serviço

Santa Permuta

Instagram: https://www.instagram.com/santapermuta/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui