Santo Antônio do Descoberto ganha agência do INSS

0
9

EuripedesSantoAntonio 

Na noite desta terça-feira (18), o secretário da Região Metropolitana do Distrito Federal, Eurípedes Júnior, esteve na cidade de Santo Antônio do Descoberto, para participar da inauguração da Agência de Previdência Social (APS) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O secretario ressaltou a importância da presença de uma agência do INSS na cidade. “Com o INSS na cidade, a população não terá que se preocupar com o deslocamento para outros municípios só para resolver assuntos que envolvem a Previdência Social. A Secretaria do Entorno tem o objetivo de facilitar cada vez mais a vida dos que moram nas cidades adjacentes a Brasília”, frisou Eurípedes Júnior

O presidente do Conselho de Recursos da Previdência Social, Manoel Dantas, afirmou que dignidade e Previdência Social caminham juntas. “ A previdência tem uma grande importância na vida dos brasileiros, não é só na aposentadoria que a previdência está presente, mas também em casos de acidentes e mortes”, afirmou Dantas.

Também estiveram presente ao evento o prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Itamar Prado, além dos deputados federais do estado de Goiás Rubens Otoni (PT) e Flávia Morais (PDT).

A agência de Santo Antônio do Descoberto faz parte do Programa de Expansão da Rede de Atendimento do INSS (PEX) e deve beneficiar cerda de 60 mil pessoas. O investimento para construção da agência foi R$ 593.284,00 mil.

Endereço da Agência de Previdência Social (APS):

Rua 3, Quadra 75, Lote 2ª –  Centro – Santo Antônio do Descoberto – GO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui