MAIS
    spot_imgspot_img
    HomeBrasilSantuário do Pai das Misericórdias reúne fiéis para a meditação da via-sacra...

    Santuário do Pai das Misericórdias reúne fiéis para a meditação da via-sacra na Quaresma

    Durante a Quaresma deste ano, o Santuário do Pai das Misericórdias, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), terá a oração da via-sacra toda sexta-feira, às 5h50, com início amanhã, 7 de março de 2025.

    A caminhada penitencial será pelo “Caminho da Misericórdia”, com saída da Praça do Cruzeiro até o Santuário, onde haverá missa às 7h. Durante o percurso, os fiéis irão meditar as estações da via-sacra, que retratam os momentos de dor vividos por Jesus Cristo quando carregou a cruz até o calvário.

    As leituras e orações da via-sacra estão disponíveis no link: https://santuario.cancaonova.com/via-sacra/via-sacra-do-santuario-do-pai-das-misericordias/

    O Santuário do Pai das Misericórdias integra a região Turística da Fé, no Vale do Paraíba, interior do estado de São Paulo.
    Mais informações pelo telefone (12) 21229329 (whatsapp).

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler