SÃO SEBASTIÃO – RORIZ GARANTE AOS MORADORES NOVOS BENEFÍCIOS ASSIM QUE VOLTAR AO BURITI

0
5

Roriz garante aos moradores novos benefícios assim que voltar ao Buriti

Escritura definitiva dos lotes e um hospital. Foram estes os compromissos que o candidato a governador Joaquim Roriz (PSC 20) assumiu na manhã deste domingo (22) com os moradores de São Sebastião, ao inaugurar um comitê eleitoral do deputado federal Laerte Bessa (PSC) na cidade.  O vice Jofran Frejat e a candidata ao Senado, Maria de Lourdes Abadia (PSDB 456), acompanharam Roriz.

Para um público de mais de 500 pessoas, Roriz lembrou que, em 1988, quando foi nomeado governador do Distrito Federal, havia um projeto para a construção de um lago artificial em São Sebastião.  “Vim aqui, falei com os moradores e senti que o desejo de todos era continuar a viver no local”, recordou. Naquele momento, contou Roriz, ele se perguntou: “mas por que não erguer uma cidade em vez de um lago, já que essas pessoas precisam mesmo é de moradia?”.  Assim, São Sebastião, então um modesto núcleo rural, virou cidade.

Jofran Frejat também lembrou que foi Roriz quem construiu o primeiro posto de saúde rural da cidade, atendendo reivindicação dos moradores. Na época, Frejat era o secretário de Saúde de Roriz. “Agora, vamos construir o primeiro hospital público de São Sebastião”, anunciou Roriz. “Podem acreditar no que estou dizendo, porque o que eu falo eu cumpro”, garantiu, ressaltando que novos benefícios começam a chegar a partir de 1º janeiro de 2011, quando ele confia que estará reassumindo o governo do DF.

A cerimônia de inauguração do comitê foi encerrada com os moradores gritando em coro: “Roriz de novo pelos braços do povo!”. Depois, Roriz, Frejat e Abadia almoçaram com empresários da cidade na Associação Comercial e Industrial de São Sebastião (ACISS), em comemoração ao Dia Nacional do Comerciante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui