MAIS
    HomeNotasSchooltilha: aprenda como as emoções podem impactar na qualidade da comunicação

    Schooltilha: aprenda como as emoções podem impactar na qualidade da comunicação

     

    Estão abertas as inscrições para curso de Oratória que visa identificar e corrigir vulnerabilidades por meio de técnicas e ferramentas eficazes. As aulas presenciais acontecerão nos dias 28 de fevereiro, 01, 07 e 08 de março

    A Schooltilha, escola de cursos livres do Centro Universitário de Brasília (CEUB) que se propõe a oferecer experiências de aprendizagem que abrangem assuntos fora do convencional, está com inscrições abertas para o curso de Oratória, oferecido de forma 100% presencial. Marcado para os dias 28 de fevereiro, 01, 07 e 08 de março, o curso terá duração de 12 horas com conteúdo teóricos e atividade prática, sendo a turma limitada a 15 pessoas.

    Nesse curso introdutório em comunicação, o participante irá aprender o conceito e técnicas de oratória e entender como as emoções podem impactar na qualidade da comunicação em público, seja ela no universo acadêmico, profissional ou artístico. A jornada de aprendizagem proposta visa identificar e reconhecer os pontos fracos e tentar corrigi-los através de técnicas atuais e eficazes.

    Dividido em quatro módulos ‘A Oratória e Você’, ‘Técnicas Verbais e Comunicação não Verbal’, ‘Gestão Emocional’ e ‘Apresentações de Engajam’, o curso será ministrado pela cantora e preparadora vocal Joana Duah. A profissional é graduada na New School University de Nova Iorque em Arts e Performance, especialista em Canção Popular, Produção e Performance pela Faculdade Santa Marcelina (FASM), e mestre em Música, na linha de Música, Cultura e Sociedade pela Unicamp (SP).

    Sobre a Schooltilha
    Com uma proposta inédita, a Schooltilha engloba temáticas desde a interpretação de tendências e sinais de futuro a como se inspirar na natureza para criar soluções para os problemas do dia a dia. A programação de cursos oferecidos pela escola considera uma imersão em conteúdos relevantes para a jornada do futuro profissional ou de quem pretende renovar seu conhecimento e universo de atuação. Os temas exploram discussões contemporâneas e atuais, distribuídas nos seguintes pilares: Business, Essentials (soft skills), Technology, e Art.

    Serviço:
    SCHOOLTILHA: Inscrições abertas para o curso de Oratória
    Datas: 28 de fevereiro, 01, 07 e 08 de março
    Horário: 14h30h às 17h30
    Carga horária: 12h
    Investimento: R$ 1.020
    Inscrições: https://schooltilha.com/curso/oratoria
    Cronograma de cursos: https://schooltilha.com/#cursos

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img