SEGURANÇA PÚBLICA: LORENZ E ROJAS ENTREGAM 37 CARROS À PAPUDA

1
14

Do Correio Braziliense: Secretários de Segurança Pública e de Trabalho entregam 37 carros à Papuda

 

Thaís Paranhos

O secretário de Segurança Pública, Daniel Lorenz, visitou o Complexo Penitenciário da Papuda na manhã desta sexta-feira (11/2). Com ele estavam o secretário de Trabalho, Galuco Rojas, e o subsecretário do Sistema Penitenciário, André Victor do Espírito Santo. Para auxiliar o trabalho administrativo da penitenciária, foram entregues 37 carros à instituição.

Por volta das 10h30, o grupo participou de uma solenidade no auditório da Papuda, com a presença de vários representantes do judiciário. Em seguida houve a entrega dos veículos. De acordo com o secretário de Trabalho, a intenção é auxiliar nos programas já desenvolvidos pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF) dentro da instituição. “Além disso, se puder, queremos levar novos programas de qualificação”, disse Glauco.

A SSP-DF busca parceiros para melhorar o trabalho realizado na Papuda. Segundo o André Victor, a prioridade da secretaria é melhorar a qualidade de vida dos presos e um dos principais pontos a ser discutido é a super lotação dos presídios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui