Seguranças de deputado capturam assaltantes durante evento no DF

0
14
Brasília (DF). Sessão da Câmara Legislativa do DF (CLDF). Deputado Rodrigo Delmasso. Foto: Leonardo Arruda/Esp. Metrópoles

Um evento político terminou com a prisão de dois assaltantes na Quadra 13/15 do Guará II, na manhã desta sexta-feira (14/10). O deputado distrital Rodrigo Delmasso (PTC) estava no local para promover o projeto chamado de gabinete itinerante, quando ouviu gritos de socorro de uma mulher que acabava de ter o veículo roubado por homens armados. Neste momento, dois seguranças do distrital reagiram e conseguiram deter os criminosos.

A vítima, Cristina Andrea Beltran, 33 anos, relatou que estacionava na porta de uma casa, quando foi abordada pela dupla. “Quando apertei a campainha, eles apontaram a arma na minha direção, anunciaram o roubo e ordenaram que eu entrasse no carro. Comecei a gritar e eles correram. Depois disso, os policiais conseguiram deter os criminosos”, disse Cristina.Roberto Nobre é sargento da Polícia Militar e, atualmente, trabalha na Polícia Administrativa da Câmara Legislativa, com Delmasso. “Quando ouvi os gritos de socorro, corri para ajudar e consegui pegar o assaltante que estava com um revólver. Outro colega da equipe correu atrás do segundo criminoso e também conseguiu detê-lo”, alegou.

“Foi um susto. Felizmente conseguimos ajudar a vítima e chamamos a polícia. Acompanhamos a Cristina até a 4ª Delegacia de Polícia no Guará e tudo terminou bem”, afirmou Delmasso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui