SEM NOÇÃO? Policarpo diz que as manifestações foram sustentadas pela direita para aplicar um golpe no País.

0
15
policarpoedirceu
Roberto Policarpo ao lado de José Dirceu, que está preso. Os bons tempos do PT chegaram ao fim. O PT foi consumido pela sede de poder.

O  presidente regional do PT no Distrito Federal, Roberto Policarpo (que não conseguiu se reeleger deputado federal nas últimas eleições), considerou (segundo informação publicada hoje na Coluna Do Alto da Torre, do Jornal de Brasília)  que as manifestações ocorridas neste domingo (13) foram “sustentadas pela direita conservadora com o objetivo de aplicar um golpe no país.”

Parece que o presidente do PT no DF acredita em Duende, Papai Noel e que o PT é santo. Também Policarpo acredita que Lula é inocente, Dilma é competente e o PT nunca pegou dinheiro público…

Dá licença, policarpo! Antes do PT chegar ao poder, acreditava veementemente na Justiça, nas investigações, delações e exigia a apuração de denúncias contra autoridades envolvidas em corrupção.

Na verdade, golpe mesmo é o que petistas têm aplicado na Petrobras, Fundos de Pensão, etc. As investigações comprovam o uso do poder para o enriquecimento de políticos ligados ao PT. É notório!

Aliás, vários amigos de Policarpo estão presos ou denunciados, como por exemplo, o ex-presidente do PT e ex-deputado Federal José Dirceu. O PT acabou, Policarpo! As manifestações  de ontem provaram que o povo brasileiro que tanto foi usado pelo PT para se manter no poder, se cansou das mentiras e enganações petistas.

O povo está ciente dos fatos graças ao intenso e competente trabalho da mídia, que agora o PT condena e processa, achando que pode intimidar a Globo, Record, O Antagonista ou este Blog. A enganação acabou. As manifestações ocorridas neste domingo demonstraram a insatisfação popular com o desgoverno de Dilma Rousseff (PT) que afundou o País numa grande crise política e econômica.

E ainda somos condenados pelo governo do PT a bancar a Petrobras, com o alto preço dos combustíveis, principalmente a gasolina, cujo valor internacional despencou nos últimos anos.

Policarpo deveria ficar calado, porque defende agora o indefensável. Acusa mas não consegue, assim como Lula, Dilma e o próprio PT, convencer a opinião pública de que agora são contra a corrupção. O PT virou sinônimo de corrupção – e das grandes, e envergonha o Brasil.

Se o PT de fato defendesse o povo, não teria tantos nomes importantes envolvidos em escândalos de corrupção e outros condenados e presos. As manifestações pacíficas ocorridas ontem em todo o Brasil, demonstram que o brasileiro se cansou do PT. Principalmente das mentiras de petistas que fingem ser honestos. O Brasil acordou e o PT vive agora seu pior pesadelo e se depender do povo, deverá ser extinto em breve.

O ex-deputado federal Policarpo, deveria fazer igual a senadora Marta Suplicy: pular logo fora do barco petista porque está naufragando enquanto ainda há tempo. Delações, documentos, testemunhas e operações policiais, têm demonstrado que o PT é beneficiário de dinheiro fruto de corrupção, e que bancou inúmeras candidaturas.  E não é de agora, não é mesmo, Policarpo?

Aliás, confira o quanto o PT foi importante par a última campanha eleitoral de Roberto Policarpo, que tentou a reeleição mas não deu.  Veja que a construtora Andrade Gutierrez S/A fez doação para o PT que repassou dinheiro para a campanha de Policarpo no DF. Talvez isso explique por que ele tanto defende o PT…

print donny

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui