Senador Flávio Bolsonaro registra BO contra Ivan Valente por denunciação caluniosa

0
12

Bastante irritado, o  senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) registrou, nesta terça-feira (6/4), boletim de ocorrência contra o deputado federal Ivan Valente  (PSol-RJ), na 5ª Delegacia de Polícia Civil, em Brasília, por denunciação caluniosa.

O filho  do presidente Jair Bolsonaro  alegou que soube através da imprensa que o Ministério Público do DF e Territórios instaurou uma investigação preliminar contra ele, por provocação do deputado do PSol, e que o parlamentar de oposição ao governo do seu pai age com “informações inverídicas” para incriminá-lo.

“A vítima informa que tem absoluta convicção estar sofrendo novamente o crime de denunciação caluniosa, isto porque o senhor Ivan Valente é sabedor de sua inocência e tem plena convicção que jamais o declarante cometeu qualquer crime ou ilícito na simples compra de um imóvel, cuja metade foi financiado, contraindo uma dívida de financiamento pelos próximos 30 anos, e que se tratou de uma operação imobiliária absolutamente legítima, legal”, diz o boletim de ocorrência.

O senador diz que há um modus operandi da esquerda “ao longo dos últimos dois anos contra a família Bolsonaro e inclusive contra seu genitor, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e que esta é uma prática constante com um único objetivo de tentar incriminá-los de forma fraudulenta”.

Segundo Flávio Bolsonaro, essa estratégia usa do aparato estatal e em paralelo “produzirem um tsunami midiático permanente em desfavor da família Bolsonaro em verdadeira perseguição política obsessiva”. O parlamentar citou o caso do seu irmão, Renan Bolsonaro, como exemplo.

“A vítima informa que ele e seu irmão são na verdade vítimas de crimes, informações inverídicas, Fake News, e ao invés de serem protegidos pelo Estado passam a serem perseguidos, o que é um absurdo intolerável em um estado democrático de direito. A vítima deseja registrar que não se pode analisar o caso em tela de forma isolada e divorciada do contexto, vez que trata-se de pratica rotineira por parte do deputado Ivan Valente, que se faz seguir por outros deputados de esquerda”, afirma.

O clima esquenta na Esplanada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui