Seplan seleciona servidores para TCE

0
8

 

A Secretaria de Planejamento e Orçamento do Distrito Federal (Seplan) seleciona servidores para atuarem na Unidade de Correição e Tomada de Contas de Empresas Vinculadas (UCTCE). A seleção é destinada somente aos servidores efetivos do Governo do Distrito Federal (GDF).

São 17 vagas ao todo, distribuídas da seguinte forma: oito para a Gerência de Procedimentos Disciplinares (GEPROD) – uma para gerente (DFG-14), uma para Suporte de Procedimentos e seis como membros de Comissão de Procedimento Disciplinar. Já para a Gerência de Tomada de Contas Especial (GETCE), estão sendo destinadas cinco vagas para Processante de TCE e quatro para Processante de Instrução Prévia, na Gerência de Instrução Prévia (GEINP).

Os requisitos exigidos para os cargos são organização, proatividade e facilidade de trabalhar em equipe. Para a vaga de gerente é necessário ter experiência em processo de procedimentos disciplinares.

Os interessados devem enviar o currículo, de 11 a 18 de Abril, para o e-mail ucte@seplan.df.gov.br , com o nome do candidato, vaga pretendida, telefone de contato, endereço eletrônico , experiência no serviço público, formação acadêmica, carreira, carga horária e lotação no órgão de origem.

Os candidatos selecionados serão entrevistados na UCTCE/Seplan. Os aprovados poderão passar por treinamento antes do início das atividades.

Serviço

 

0.png

Cronograma

 

0.png

Fonte : Ascom/Seplan – DF

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui