Ser policial militar

0
8
É proteger o cidadão que defende os seus direitos e ver seus próprios direitos preteridos?

 

O Brasil vive nos últimos dias a reação da sociedade civil em busca de melhor qualidade de vida, uma densa massa humana marcha pelas ruas de todo o país.

 

No Distrito Federal não está sendo diferente, ordeira e pacificamente, o cidadão civil busca os seus direitos deteriorados no decorrer de décadas. Não é diferente das reivindicações do policial militar que por baixo da farda, experimenta os mesmos dissabores.

 

Mas coube ao policial militar a missão de proteger o cidadão e o patrimônio público de nossa cidade, mesmo diante das mesmas adversidades salariais e de ter também alguns dos seus direitos subtraídos nos últimos anos, o policial militar do DF vem dando mais uma vez uma lição de profissionalismo.

 

Mesmo diante das provocações recebidas por parte de vândalos e baderneiros infiltrados nas manifestações populares, nossos policiais militares têm agido com o máximo de tolerância sem deixar de prudentemente de fazer o uso da força na contenção dos ânimos e manutenção da ordem pública.

 

Porem não se pode deixar de alertar a alguns políticos, que diferentemente deles, o policial militar mesmo sem ver cumpridas as promessas que lhe foram feitas durante a campanha eleitoral e impedidos de se juntarem à massa de manifestantes, estão exercendo com galhardia a sua profissão, passando por cima das promessas de melhorias salariais que foram descumpridas.

 

Parabéns homens e mulheres que compõem a nossa gloriosa Policia Militar do Distrito Federal.

 

Aspra

 

João de Deus – Presidente

Fonte: Aspra-DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui