Será que agora líder de bancada tentará chantagear Bolsonaro tendo um general na Casa Civil?

0
83

Finalmente o presidente Jair Bolsonaro se tocou e resolveu mexer na Casa Civil, após derrotas sucessivas no Congresso Nacional.

A estratégia do agora ex-ministro Onyx Lorenzoni, foi uma trapalhada só. Afinal de contas, ele convenceu Bolsonaro a apoiar a reeleição do deputado Rodrigo Maia para o comando da Câmara dos Deputados, e a eleição de Davi Alcolumbre para presidir o Senado. O resultado foi fatal para o governo, pois os dois se uniram ao presidente do STF, ministro Dias Toffoli, e juntos começaram a querer das as cartas ao governo e ao Brasil, numa orquestração maquiavélica com o objetivo de desestabilizar o governo de Jair Bolsonaro, esvaziar a Lava Jato, criar dificuldades para o ministro Sérgio Moro e beneficiar os amigos corruptos pendurados no STF.

Bolsonaro resolveu enfrentar o Congresso Nacional, e por isso colocou no lugar de Lorenzoni, o general Braga Netto.

Agora quero ver se algum parlamentar ou líder de bancada terá coragem de chantagear o governo novamente tendo um general sério comandando a Casa Civil.

É preciso botar ordem na casa, demitindo gestores incompetentes, enfrentando opositores e sabotadores de plantão (que não querem que o judiciário seja investigado, principalmente os ministros do STF).

Com a aprovação da Reforma da Previdência, o Brasil já economiza R$277 milhões por dia! Resta agora o Congresso Nacional fazer o dever de casa e ajudar o presidente a melhorar o Brasil, e deixar de ser pilotado pelos dois imbecis (Maia e Alcolumbre) que querem a volta do atraso e da corrupção. Aliás, esses dois são réus no STF…

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui