SÉRGIO SAMPAIO Bessa x Rollemberg: Casa Civil afirma que palavras de Bessa não fazem parte do vocabulário do GDF

O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) escolheu seu principal auxiliar, o secretário-chefe da Casa Civil e Relações Institucionais, Sergio Sampaio, para rebater as ofensas do deputado federal Laerte Bessa

MATHEUS TEIXEIRA0 – CB PODER –

Segundo Sampaio, as palavras usadas por Bessa”não fazem parte do vocabulário do governo Rollemberg”. Triste que pessoas públicas se dirijam a outra com esse tipo de adjetivo. Embora haja divergência de ideias, essa não é a forma de fazer o debate”, ressaltou. ….

 

Sobre o uso de recursos do Fundo Constitucional do DF (FCDF), ele afirmou que o FCDF também serve para custear os gastos em saúde e educação.

 

No texto, o deputado exige que o governador use menos os carros da Polícia Militar para segurança da família do socialista. Sampaio discorda da afirmação de Bessa. “Fui dez anos diretor-geral da Câmara dos Deputados, convivi com muitos políticos, e me chama a atenção no governador a característica de saber o que a o bem públcio e o privado. Ele é o governador que menos gastou com esse tipo de benefício na história do DF, sem dúvida”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui