SERRA PEDE ORAÇÕES EM CONGRESSO EVANGÉLICO

0
8

De Clic RBS; O Globo: O ex-governador José Serra, pré-candidato do PSDB à Presidência, pediu orações, na noite de sábado, “para enfrentar as batalhas daqui por diante”, durante o 28º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, promovido pela Assembleia de Deus, em Camboriú, litoral de Santa Catarina.

– Peçam que Ele me dê sabedoria para enfrentar as batalhas daqui por diante. Todas elas voltadas ao progresso do país – disse o tucano, para um público de 10 mil pessoas, segundo estima a organização do evento. Aos fiéis, Serra ressaltou a importância dos cuidados com a saúde – como a vacinação contra a gripe suína – e relacionou o fumante a uma “pessoa sem Deus” na vida. – A pessoa que fuma sabe que o cigarro vai fazer mal, mas continua assim mesmo. Depois, adoece e mesmo assim continua fumando. Assim é uma pessoa sem Deus. Sabe que Ele está ali, mas não o procura – afirmou.

Serra estava acompanhado do governador Leonel Pavan (PSDB), o ex-governador do Estado Luiz Henrique da Silveira (PMDB), a prefeita de Camboriú, Luzia Coppi (PSDB), e outras lideranças políticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui