SERVIDOR DO DETRAN É MULTADO APÓS DENÚNCIAS NA INTERNET

14
14
 (Autor desconhecido)

Uma foto postada no site de relacionamentos Facebook denunciou, nesta segunda-feira (13/6), uma viatura do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) estacionada de forma irregular em vaga destinada a idosos. A imagem mostra o carro do órgão, placa JFO-8658, prefixo DT 33, em frente à uma agência do Banco de Brasília (BRB). Não há informações sobre a data ou horário em que a foto foi registrada, nem sobre a autoria da imagem postada no Facebook.

Procurada pelo Correiobraziliense.com.br, a assessoria de imprensa do Detran-DF informou, por meio de nota, que já identificou o motorista da viatura e verifica a possibilidade de abertura de processo administrativo disciplinar contra o servidor responsável. Ainda de acordo com a nota, o veículo foi notificado e o servidor, além de pagar multa, perderá três pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O nome do servidor não foi divulgado.

Confira abaixo a nota na íntegra.

O Detran/DF informa que já foi identificado o motorista da viatura prefixo DT 33, denunciado através de imagem fotográfica, estacionado irregularmente em vaga exclusiva para condutores idosos. Esclarecemos que não compactuamos com a conduta do servidor em questão, ressaltando que este é um caso isolado, pois a atitude está em desacordo com o ideal de respeito às Leis de Trânsito que o Departamento tanto trabalha para divulgar e fiscalizar. O veículo foi notificado com infração prevista no artigo 181 – XVII do CTB e o servidor, além de pagar a multa, também receberá os 03 pontos em sua CNH. A direção-geral da autarquia verifica a possibilidade de abertura de processo administrativo disciplinar contra o servidor responsável.

Informações do Correio Braziliense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui