SEXTA-FEIRA FATAL: NOVAS PRISÕES

2
8


Nesta sexta, dia 5, termina o segundo prazo dado à Polícia Federal pelo Superior Tribunal de Justiça para concluir o inquérito da Operação Caixa de Pandora.

Muitas novidades entraram na investigação, como a quebra de sigilos bancário e fiscal, novas buscas com apreensão, depoimentos conhecidos e alguns secretos, outras investigações, denúncias anônimas confirmadas, cruzamento com outras operações policiais, etc. Haverá muita novidade, para dar maior firmeza às acusações.

E a Polícia Federal, trabalhando integrada com o Ministério Público da União, deve pedir a prisão preventiva de outros implicados, além desses que já estão em cana por causa da tentativa de suborno do Sombra.

Os mais visados são aqueles pesquisados e novamente pesquisados desde a Operação do dia 27 de novembro – muitos dos quais permaneceram soltos e agindo, de forma até provocativa. Fábio Simão é um dos mais comentados, mas todos os demais que tiveram buscas nas suas casas devem ficar de olho no movimento do portão, a partir de segunda-feira.

Fonte: blog do Riella

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui