Shoppings se preparam para as vendas do Dia dos Pais

0
9

diadospais:JK
Investimentos têm como foco atrair a atenção do público na escolha dos presentes

O comércio se prepara para aquecer as vendas nesse período pós-Copa do Mundo. O Dia dos Pais é a primeira data comercial deste semestre e a expectativa do Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejista) é de um crescimento de 5,3% nas vendas, pouco mais dos 5% do que no ano passado. No JK Shopping o investimento deve atingir os 300 mil reais, incluindo eventos, investimento publicitário e divulgação, e espera-se um aumento de 20% de público na semana que antecede a data.

“Já é uma tradição dos shoppings atrelarem as datas comerciais a alguma ação promocional, com premiações mais imponentes. Dessa vez não seria diferente, afinal, temos recebido uma média de 25 mil cupons para concorrer aos prêmios. Vamos sortear um carro e uma moto para um só ganhador”, explica o superintende do JK Shopping, Sidney Pereira sobre a promoção que será realizada pelo empreendimento para atrair a atenção do consumidor. Os clientes ganharão um cupom a cada R$ 100 em compras, concorrendo, no dia 17 de agosto, a um carro, modelo Celer Hatch, da Cherry, e uma moto Kawasaki Ninja 300. Além disso, na hora da troca, ele ainda ganha um voucher que pode ser trocado por duas fichas do Magic Games, proporcionando um momento de diversão entre pais e filhos.

Entre os presentes, Sidney destaca os setores de vestuário, eletrônicos, esportivos, perfumaria e joalheria. Para ele, estes segmentos são tradicionalmente mais procurados nessa época do ano. “São áreas que já vinham se preparando, inclusive promovendo liquidações para renovação do estoque. Já no domingo dos pais é o momento da praça de alimentação e áreas de lazer comemorarem o aumento das vendas”, explica. O Sindivarejista prevê que os gastos com presentes devam ficar em torno dos R$ 79 e que a maior parte dos pagamentos, 84%, seja realizado com cartões de crédito e de débito.

Entretenimento – Para convidar o público masculino para dentro do mall, o JK Shopping realiza uma grande exposição da Kawasaki entre os dias 08 e 17 de agosto. Serão apresentadas motocicletas da marca, que tem como foco os modelos esportivos, desejo de consumo dos homens. Também serão expostas fotos que contam curiosidades história da empresa, que surgiu para projetar foguetes para a Nasa. “Estamos em uma região na qual o comércio de rua sempre foi muito latente. E temos conquistado o público justamente com esses diferenciais de conforto, segurança, comodidade e entretenimento”, ressalta o superintendente.

JK Shopping
Endereço: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Telefone: (61) 3246-8601
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado das 10 às 22h. Domingo, lojas das 14 às 20h e praça gourmet das 12 às 22h.
www.jkshoppingdf.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui